[Single] Kylie Minogue – Dancing

em Música/Nossa Avaliação/Novidades por

Review

Avaliação
7/10
Média
7.0/10

Tem artistas que chegam em um estágio da carreira em que não precisam mais provar nada pra ninguém, e isso significa que, deixando certas amarras de lado, eles apontam para um rumo que faça mais sentido para o momento em que vivem. Algumas vezes, sem tanta fanfarra e grandes produções.

Kylie Minogue é uma que, pra mim, se encaixa nessa categoria “faço o que quero”. A moça tem mais de 30 anos de carreira, já botou a gente pra dançar de todo jeito, marcou época, sagrou-se como uma das popstars mais competentes do mundo e agora está rumando para uma vibe aparentemente mais simples.

Pelo menos é o que indica Dancing, primeiro single de seu próximo disco, Golden, a ser lançado em 6 de abril e com tracklist liberada essa semana. Em declarações recentes, a australiana disse que o álbum trará elementos de country music – algo aparente nas fotos de divulgação do projeto, com aquele ar de casa de shows de beira de estrada, e claro, na faixa em si.

Trazendo um violãozinho pra lá de simpático logo no começo e a voz limpa de Kylie falando sobre as coisas que ela não deseja pra sua vida, traz algo de estradeiro e meio sem rumo que chama a atenção. Logo entram umas palminhas, e a faixa, sobre viver a vida ao máximo, ganha um refrão parecido com outros registros da moça, voltado para as pistas ou para cantar junto com um sorriso no rosto. No final, fica com a gente o seu otimismo.

Capa Oficial

É sensacional? Não, não é. Aliás, é bem esquecível, mas te faz sentir-se bem de verdade em seus três minutinhos. É o melhor lead-single? Provavelmente não, como Kylie fez com Into The Blue e Kiss Me Once, seu disco anterior. Mas é o suficiente pra nos deixar felizes por seu retorno e nos botar na expectativa para um bom disco pop garantido nesse primeiro semestre.

 

Renato, 27, é formado em Jornalismo e atua como educador. Ama música, livros, games, joga como Symmetra no Overwatch, acredita que um pouco de nonsense sempre torna a vida melhor e até hoje não realizou seu sonho de montar num touro mecânico e imitar Madonna na Drowned World Tour.