CONSCIÊNCIA COLETIVA

A Netflix preparou contagens regressivas de nove programas para ajudar a convencer as crianças que é hora de dormir.

em Comportamento/Novidades/TV/TV e Séries por

Em 2014, a Netflix inovou com o lançamento da contagem regressiva sob demanda para a garotada. Com elas, todo mundo sai ganhando: as crianças comemoram a chegada do Ano Novo com a família, e os pais põem os pequenos na cama antes da meia-noite. Agora os dez segundos mais famosos do ano estão de volta à Netflix com nove contagens regressivas baseadas em algumas das séries favoritas da criançada: Vera e o Reino do Arco-Íris, Pororo  – O Pequeno Pinguim, Larva, Festa de Palavras, Puffin Rock, Beat Bugs, Skylanders Academy e, da DreamWorks, Saúdem Todos o Rei Julien  e Trollhunters.  Todos os vídeos de contagens regressivas podem ser encontrados buscando por “contagem regressiva”ou“ano novo”na Netflix.

No ano passado, os telespectadores da América Latina mal podiam esperar para comemorar o Ano Novo e começar a assistir às contagens regressivas dois dias antes da virada, em 29 de dezembro. E mesmo aqueles que esperaram pela virada começaram a contagem  muito antes das doze badaladas: às 21hs.

Raphael é professor, formado em Ciências Econômicas, Letras e atualmente se dedica ao mestrado em Educação. Escreve sobre música, comportamento e cinema. É apaixonado por Twin Peaks, playlists e quase sempre pelos amigos | Para segui-lo no Twitter: @RaphaelAlves

Último post de Comportamento

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas