Por onde anda Susan Boyle?

em Música/Notícias/Novidades por

Susan Boyle tinha 47 anos quando ficou em frente de milhões no palco do Britain’s Got Talent em 2009. Ela afirmou que gostaria de se tornar uma cantora profissional e emocionou o mundo inteiro com sua versão de “I Dreamed a Dream” dos Miseráveis.

Eu quero ser como Elaine Paige,

disse sorrindo, na frente de uma plateia desacreditada.

Essa foi a apresentação que mudou completamente a sua vida, Susan chegou a receber 7,1 milhões naquele ano, de acordo com o International Business Times.  Ela chegou a cantar para o Papa, para a rainha da Inglaterra e até para o Presidente Obama.

Hoje, os tabloides ingleses estão afirmando que Susan está completamente afastada dos holofotes porque continua lutando contra a Síndrome de Asperger, uma desordem genética que apresenta muitas semelhanças com relação ao autismo. A falta de diagnóstico, no passado, foi o que fez Susan ser vítima de bullying grave, o que potencializou as suas ansiedades sociais.

“Foi o diagnóstico errado quando eu era criança. Disseram que eu tinha um dano cerebral, sempre soube que era um rótulo injusto. Agora eu tenho uma compreensão mais clara do que está errado, me sinto aliviada e um pouco mais relaxada sobre mim. ”

Para agravar o sei quadro, Susan sofre de depressão grave, comportamento bipolar e explosões emocionais.

“É apenas uma condição com a qual eu tenho que viver e trabalhar”, disse ela para o The Guardian.

Facebook Comments

Raphael é professor, formado em Ciências Econômicas, Letras e atualmente se dedica ao mestrado em Educação. Escreve sobre música, comportamento e cinema. É apaixonado por Twin Peaks, playlists e quase sempre pelos amigos. Publica mensalmente dia 9, save the date | Para segui-lo no Twitter: @RaphaelAlves

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*