CONSCIÊNCIA COLETIVA

Estrelado por Isis Valverde, “Amor.com” já está na Netflix

em Cinema/Indicações por

A Netflix inseriu na sua grade o filme brasileiro “Amor.com”, dirigido pela estreante Anita Barbosa. A produção, que esteve em cartaz nos cinemas brasileiros em junho deste ano e já está disponível globalmente na Netflix, é protagonizada por Isis Valverde e Gil Coelho. O filme conta a história de Katrina, famosa blogueira de moda que dita tendências em vídeos na internet e de Fernando, vlogueiro de games que ainda não encontrou o sucesso. Quando os dois se conhecem, acabam se apaixonando e o romance ganha destaque na internet.

O filme fez sucesso no exterior, gerando críticas positivas como a da jornalista Julianne Escobedo Shepherd, do site Jezebel. “Um verdadeiro testemunho do poder, do amor e da internet”, disse.

O roteiro, assinado pelo trio Saulo Aride (Divã a 2), Bruno Garotti (S.O.S Mulheres ao Mar) e Leandro Matos (Se eu Fosse Você), é uma comédia romântica com muitas reviravoltas.

No elenco também estão Alexandra Richter (Minha Mãe é Uma Peça: o filme, Rock Story) João Côrtes (Vai que Cola, Sol Nascente), Marcos Mion (Muita Calma Nessa Hora, Um Show de Verão), Joaquim Lopes (Sangue Bom, Império), entre outros.

Facebook Comments

Raphael é professor, formado em Ciências Econômicas, Letras e atualmente se dedica ao mestrado em Educação. Escreve sobre música, comportamento e cinema. É apaixonado por Twin Peaks, playlists e quase sempre pelos amigos. Publica mensalmente dia 9, save the date | Para segui-lo no Twitter: @RaphaelAlves

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Último post de Cinema

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas