CONSCIÊNCIA COLETIVA

Continuação de Blade Runner promete grandes cenas de ação!

em Cinema/Fique de olho por

Desde o anúncio da continuação do clássico “Blade Runner: O Caçador de Andróides” (1982), muitos fãs ficaram receosos. E não é para menos, já que o histórico da remodelagem de filmes clássico não tem tido bons resultados. Mas apesar dos receios será difícil os admiradores da obra original não irem ao cinema dar uma conferida, e vale dar uma chance principalmente por quem estar na frente da direção ser o maravilhoso Denis Villeneuve.

A história se passa trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, e a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling) desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Blade Runner 2049 tem estreia prevista para 6 de outubro de 2017.

Facebook Comments

Joelson é Biólogo, mestrando em Etnobiologia. Escreve sobre cinema. É apaixonado por uma cerveja trincando. Publica mensalmente dia 15, save the date | Para segui-lo no Instagram: @joelsonbrito

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Último post de Cinema

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas