CONSCIÊNCIA COLETIVA

Sincronia Digital: as novidades da Semana por Bruno Carvalho

em Cinema/Música/Nerd/Notícias por

Essa semana tive contato com alguns vídeos que considerei bem interessantes, por motivos distintos. Compartilho com vocês alguns deles.

– Trailer de The Killing of a Sacred Deer

O próximo filme de Yorgos Lanthimos, com a presença de Nicole Kidman e Colin Farrell, ganhou um trailer que é, no mínimo, instigante. A estreia mundial é em 03 de novembro. Esperemos atentos!

– Trailer de Westbound Apocalypse

Animação chinesa, ainda sem previsão de lançamento, lançou seu primeiro trailer. Fiquei empolgado!!!

– Clipe Younger Now da Miley Cyrus

Nossa, já esqueci!

– Clipe What Abou Us da P!nk

Confesso que gostaria de algo ainda mais animado, mas estou muito contente com esse retorno.

The King of Fighters: Destiny

Essa é para aquecer os corações dos gamers. Estão saindo episódios em computação gráfica sobre o universo da franquia de jogos King of Fighters. Demorou até, mas está bastante fiel e até agora tenho gostado do que vi.

– Jout Jout e Deixa os garoto brincá

Quero trazer esse abalo na heteronormatividade ouvindo a experiência de um homem hétero falando sobre prazer anal. “Mais louco é você morar num corpo que você não conhece”, que hino!!!

Nós que aqui estamos por vós esperamos de Marcelo Masagão

Por fim, mas de modo algum menos importante, trago o filme documentário Nós que aqui estamos por vós esperamos. Marcelo Masagão toma o livro A Era dos Extremos do historiador Eric Hobsbawn como roteiro e faz um filme sobre o século XX utilizando a arte produzida como meio de expressão. Em tempos de marcha dos supremacistas brancos, revisitar a história é mais que importante, é obrigatório!

Facebook Comments

Bruno é psicólogo e pesquisador sobre gênero e sexualidade. Escreve sobre cinema e séries, é apaixonado por Nicole Kidman e Lady Gaga. Publica reviews de filme mensalmente | Para segui-lo no Instagram: @BruRobson.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Último post de Cinema

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas