CONSCIÊNCIA COLETIVA

Conheça Bunny Lucille, garota que recria Hilda, a famosa pin-up dos anos 50

em Fotografia/Ilustrações/Nerd por

Hilda foi uma pin-up amerciana que dominou o mundo na década de 50, disputando espaço com estrelas como Marylin Monroe. Criada pelo pintor Duane Bryers, ela se tornou um fenômeno, estampando capas de revista, calendários e até caixas de fósforos. Não só o fato de Hilda ser gorda chamava atenção na época, mas também a sua personalidade bastante peculiar, se mostrando sempre divertida, excêntrica, tímida e descompromissada com os padrões. 

É Hilda que serve de inspiração para  Bunny Lucille, americana que usa o lema “eu sou suficiente” e que vem sendo vista como uma inspiração para as mulheres que não conseguem abraçar seu próprio tipo de corpo. O projeto de positividade corporal foi o caminho que ela encontrou para deixar de lado as inseguranças.

Confira algumas publicações de Bunny.

 

Raphael é professor, formado em Ciências Econômicas, Letras e atualmente se dedica ao mestrado em Educação. Escreve sobre música, comportamento e cinema. É apaixonado por Twin Peaks, playlists e quase sempre pelos amigos | Para segui-lo no Twitter: @RaphaelAlves

Último post de Fotografia

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas