CONSCIÊNCIA COLETIVA

O retorno de Aly & AJ com Take Me

em Lançamento/Música por

Review

Nota de Raphael
7.5/10
Média
7.5/10

Você lembra delas? Jim Jones  “Aly” Michalka e Amanda Joy “AJ” Michalka? As irmãs que lançaram um disco em 2005 chamado  Into the Rush e conseguiram colocar com o tempo algumas canções em trilhas sonoras. Desse disco o grande hit foi Chemicals React. Em 2007  elas lançaram o segundo disco, que se chamou Insomniatic e fez um relativo sucesso.

Elas passaram a se chamar 78violet alguns meses depois e o terceiro disco ganharia esse nome, se não fosse a saída da gravadora, que acabou ficando com os direitos (o disco nunca foi lançado). As meninas também tiveram uma passagem pelo cinema e fizeram algumas participações em seriados americanos, muitas envolvendo aquela galera da Disney. Bem, eu não gostei de nada disso, nem das músicas e nem dos filmes, mas estou aqui para dizer que elas acabam de lançar um novo single, chamado Take Me e acreditem, é bem legal. 

Acho que essa pegada mais retrô, que já dizem ser uma mistura do 1989 com a sonoridade das meninas do HAIM, acabou me pegando. Sem falar que é uma mudança de direção e de estilo bem forte, comparando ao que elas faziam no passado. Essa poderia facilmente ser uma música lançada por artistas mais conceituais do pop europeu. Em tempos de nada fica e músicas que não marcam, o que nos resta é aproveitar momentos como esse.

Escute Take Me.

Facebook Comments

Raphael é professor, formado em Ciências Econômicas, Letras e atualmente se dedica ao mestrado em Educação. Escreve sobre música, comportamento e cinema. É apaixonado por Twin Peaks, playlists e quase sempre pelos amigos. Publica mensalmente dia 9, save the date | Para segui-lo no Twitter: @RaphaelAlves

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Último post de Lançamento

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas