CONSCIÊNCIA COLETIVA

Conheça Tove Styrke, a artista sueca que vai colorir os seus ouvidos

em Lançamento/Música por

Review

Nota do vídeo Say My Name
8.5/10
Média
8.5/10

Vocês sabem que quando o assunto é música pop, países como a Suécia estão bem longe dos EUA quando o assunto é consistência. Essa moça chamada Tove Styrke tem apenas 24 anos e vinha fazendo um eletropop cheio de energia, mas sem muita identidade. Em 2015 ela lançou um disco chamado Kiddo e dele preciso citar músicas como : Ain’t Got No, Snaren e a viciante Boderline (que eu escuto ainda pra caralho).

Do seu primeiro disco (Tove Styrke), lançado em 2010, provavelmente apenas White Light Moment fez um relativo sucesso. Não consigo embarcar nesse primeiro trabalho por motivos de achar tudo muito up colorido e meio mais do mesmo. É em Kiddo que pra mim a pegada muda, soa mais madura, ela começa a trazer instrumentos da cultura oriental, algo próximo (e melhor, na minha opinião) ao que a MØ vem tentando emplacar e o resultado é bem bacana.

Hoje a moça liberou seu novo vídeo, que é embalado pela sensacional Say My Name. Aqui parece que os ajustes necessários foram feitos e o nível finalmente está super alto. O clipe foi dirigido por Daniel Skoglund, que é conhecido por fazer comerciais para grande marcas. A dupla explorou bastante duas coisas: moda e cores e o resultado é um clipe retrô estiloso, com personalidade. As principais influências da artista são a RobynAnnie, apesar do tom de voz ser bastante comparado ao da Lykke Li. É torcer para que o sucesso aconteça e quando isso rolar, que ele não prejudique o bom momento criativo.

Tove é conhecida também por lançar um cover bem bacana  de Britney, …Baby One More Time.

Escute o novo single Say My Name

Confira o clipe da música!

PS: É fofo muito pra mim, muito mesmo, mas eu gosto desse clipe aqui :

Facebook Comments

Raphael é professor, formado em Ciências Econômicas, Letras e atualmente se dedica ao mestrado em Educação. Escreve sobre música, comportamento e cinema. É apaixonado por Twin Peaks, playlists e quase sempre pelos amigos. Publica mensalmente dia 9, save the date | Para segui-lo no Twitter: @RaphaelAlves

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Último post de Lançamento

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas