CONSCIÊNCIA COLETIVA

Ser estranho pode te deixar sozinho, sabia?

em Comportamento/Opinião por

É engraçado o que algumas pessoas pensam sobre uma relação amorosa. É mesmo necessário ser igual a todo mundo para que um namoro dê certo? Precisamos nos encaixar nos padrões para que uma relação dure? Na minha humilde opinião, creio que não.

Não temos que nos encaixar nas expectativas alheias para que uma relação dê certo, o modelo é dela (e), não nosso. Já ouvi tanta coisa sobre isso, me disseram que preciso ser menos expressivo ao falar, ser mais claro, pois deixo as pessoas voando em alguns momentos; que tenho que demonstrar atenção 24 horas por dia, pois se não fizer isso, me torno uma pessoa desatenciosa e mais ainda, desinteressada.

Um conselho: não limite as suas ações ou mude as suas escolhas por outra pessoa, fazendo isso, você está deixando ela permanentemente no controle. Se você se sente bem sendo como é, apenas seja; encontre alguém que compartilhe e entenda as suas nóias, que também possua manias, que veja graça quando você necessitar organizar milimetricamente cotonetes em uma embalagem, porque a sua mania de organização e o seu TOC exige isso.

Para ilustrar essa pequena revolta, segue um recado da sábia tia Frances.

tia
Beijos de luz!

Último post de Comportamento

Ir para o Topo
Pular para a barra de ferramentas