Quem somos

em Quem Somos por

O anallógicos nasceu com a proposta de falar sobre sociedade e cultura a partir de um víeis mais opinativo, sem amarras mercadológicas. A ideia é trabalhar o consciente coletivo, dentro e fora das redes sociais. Defendemos que filmes, séries e música são caminhos para promover discussões sobre temas fundamentais, ou seja, devem ser políticos por natureza.

Atuando como uma espécie de coletivo virtual, o grupo formado por colunistas de várias partes do Brasil (com ênfase para o estado de Pernambuco) busca promover diálogos abertos e participativos. Procurando enxergar o mundo em sua complexidade, optamos pela diversidade de conteúdos, a opinião é a nossa única segmentação, ou seja, não temos como foco principal a reprodução de notícias.

Confira o nosso material e sendo você um(a) profissional da educação escolar (professor, coordenador…) em Recife, nos convide para promover atividades na sala de aula. O Anallógicos na Escola é uma atividade composta atualmente por três oficinas itinerantes  e um cine debate. A agenda 2018 com as informações para a solicitação estarão disponíveis no dia 10 de dezembro.

As atividades realizadas pelo Anallógicos na Escola são gratuitas.

Agora – se você quiser ser um colunista do anallógicos, entre em contato através do formulário abaixo, daremos um retorno rápido.

Estamos também no

Facebook
Instagram
Twitter