Quem somos

em Quem Somos por

O anallógicos nasceu com a proposta de falar sobre sociedade e cultura a partir de um víeis mais opinativo, sem amarras mercadológicas. A ideia é trabalhar o consciente coletivo, dentro e fora das redes sociais. Defendemos que filmes, séries e música são caminhos para promover diálogos sobre temas fundamentais, ou seja, devem ser políticos por natureza.

Atuando como uma espécie de coletivo virtual, o grupo formado por colunistas de várias partes do Brasil (com ênfase para o estado de Pernambuco) busca promover diálogos, mesmo sabendo que eles estão cada vez mais escassos. Procurando enxergar o mundo em sua complexidade, optamos pela diversidade de conteúdos, sem segmentação e gênero delimitado.

Confira o nosso material e sendo você um(a) profissional da educação escolar (professor(a), coordenador(a)…) em Recife, nos convide para promover atividades na sala de aula. O Anallógicos na Escola é uma atividade composta por duas oficinas itinerantes, um minicurso e um cine debate a disposição – agenda 2018 / mais informações – em breve.

Se quiser ser um colunista do anallógicos, entre em contato através do formulário abaixo, daremos um retorno rápido.

Estamos também no

Facebook
Instagram
Twitter

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*